Prefeitura promove palestra ‘Municipalização das Compras Públicas’, nesta quarta-feira (15)

Para promover capacitação em gestão de compras públicas e fomentar a economia local, a Prefeitura de Marco promoverá, na próxima quarta-feira (15), às 9h, no Auditório da Prefeitura, palestra gratuita ‘Municipalização das Compras Públicas: como vender para órgão público’.

O objetivo é proporcionar conhecimento para os empresários e comerciantes do município, sobre os requisitos necessários para participar do processo licitatório de compras da Prefeitura, uma vez que as prefeituras são um dos maiores compradores e podem fomentar muito o comércio local, na medida em que comprem mais da pequena empresa do seu município,” informou o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Dyêgo Armando Silva.

Durante a formação, os participantes receberão conhecimentos voltados à legislação, documentação e habilitação necessária ao procedimento licitatório. A palestra faz parte do pacote de ações, que a atual gestão vem desenvolvendo para incrementar a economia municipal e garantir que os recursos arrecadados fortaleçam o comércio local tornando-o autossustentável.

Palestra ‘Municipalização das Compras Públicas’
Data: 15/11/2017 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório da Prefeitura (Av. Prefeito Guido Osterno, s/n- Centro – Marco – CE)